Para acessar o ANP Diário deve-se clicar no menu "Regulatório".





Na tela registros de Estoque acontece a exibição de todos os registros de estoque gerados por dia. Esses registros podem ser gerados por um perfil de usuário ou pelo próprio sistema durante a rotina automática executada diariamente.

Os registros apresentam as informações do terminal no exato momento que é solicitado. Para gerar um novo registro de estoque manualmente, deve-se clicar na opção sinalizada na imagem a seguir:



Ao gerar o registro de estoque, a tela exibirá as informações referentes a esta ação. Clicando no botão "Visualizar Registro" é possível visualizar, editar e gerar o arquivo de Registro de Estoque.



Ao ingressar na tela de Registros de Estoque é possível alterar um registro clicando na opção destacada na imagem abaixo:



O único campo possível de ser alterado é o campo "Quantidade" para corrigí-lo, basta digitar a informação correta e salvar.


Ao clicar no menu de navegação em "Arquivos ANP" é possível visualizar filtros, arquivos gerados e suas respectivas informações.



Para baixar algum arquivo, é necessário clicar no ícone destacado na imagem a seguir e assim ao clicar nesta opção o arquivo será baixado.



 


No ícone da Engrenagem sinalizado abaixo, é possível definir os parâmetros da ANP para o Envio dos Arquivos.



GERAÇÃO DE NOVO ARQUIVO


Para criar um novo arquivo, na tela de "Registros de Estoque ANP" deve-se clicar inicialmente no botão para visualizar o registro.


Logo em Seguida em "Gerar Arquivo" indicado na imagem abaixo e escolher o formato do mesmo:


Ao concluir a ação, o arquivo gerado poderá ser consultado tanto na tela "Registros de Estoque ANP", quanto na tela "Arquivos ANP.




Após a geração do Arquivo Excel, é necessário acessar o Portal da ANP para fazer o Upload do Arquivo gerado.